Home » , , » Shaolin é sepultado em CG sob aplausos e ao som de 'Não Aprendi a Dizer Adeus'

Shaolin é sepultado em CG sob aplausos e ao som de 'Não Aprendi a Dizer Adeus'

Written By Francisco Dantas on sábado, 16 de janeiro de 2016 | sábado, janeiro 16, 2016

O humorista Francisco Josenilton Veloso, Shaolin, foi sepultado sob aplausos no fim da tarde desta quinta-feira (14), no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O enterro emocionante ocorreu com mensagens do filho Lucas Veloso e ao som da música ‘Não Aprendi a Dizer Adeus’, do cantor Leonardo.

O caixão foi carregado por parentes e amigos e percorreu um corredor cercado de fãs, formado no caminho entre o salão do velório e o túmulo. O senador Cássio Cunha Lima também acompanhou as despedidas, já que era amigo pessoal do paraibano.

O filho de Shaolin, também humorista Lucas Veloso, disse no local que ele está eternizado através de aplausos e do riso. Depois das despedidas, o filho pediu que fosse tocada a música de Leonardo, um dos artistas que ganhou caricatura com o paraibano, e Shaolin foi enterrado sob aplausos.

Ele morreu na madrugada desta quinta, aos 44 anos, com uma parada cardiorrespiratória após sofrer infecção generalizada, tendo dado entrada na UTI de uma clínica particular em Campina Grande.


Por: Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger