Home » , » Agenda de Dilma se estende na Paraíba; ela vem nesta terça ao interior e na sexta para a Capital

Agenda de Dilma se estende na Paraíba; ela vem nesta terça ao interior e na sexta para a Capital

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014

Dilma RousseffA presidente Dilma Rousseff (PT) vem à Paraíba não só para visitar as obras de Transposição do Rio São Francisco no Sertão do estado, como já havia sido divulgado, mas também para João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria da Presidência da República, nesta segunda-feira (12).
Nesta terça-feira (13), ela inaugura mais uma etapa do canal da transposição, no município de São José de Piranhas, a 203 km de João Pessoa. Já na sexta-feira (16), Dilma participa, ena Capital, da formatura de alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico - Pronatec.
Além da Paraíba, a presidente também inspecionará trechos da transposição em Jati (CE) e Cabrobó (PE). Quando partir de João Pessoa, na sexta, ela deve viajar para o Piauí. 
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger