Home » , , » Campinense não segura o Bahia na Fonte Nova e está eliminado da Copa do Nordeste

Campinense não segura o Bahia na Fonte Nova e está eliminado da Copa do Nordeste

Written By Francisco Dantas on domingo, 29 de março de 2015 | domingo, março 29, 2015


Campinense não segura o Bahia na Fonte Nova e está eliminado da Copa do Nordeste
 O Campinense honrou a Paraíba, foi valente, mas não conseguiu parar o Bahia na Fonte Nova em Salvador, e está fora da Copa do Nordeste. Jogando desfalcado de pelo menos cinco jogadores titulares, a Raposa perdeu para o Bahia por 1 x 0 na tarde deste sábado, e deu adeus ao sonho do bicampeonato. O Bahia venceu com um gol polêmico de Kieza ainda no primeiro tempo.

Ao final da partida, o técnico Francisco Diá elogiou a postura dos jogadores da Raposa em campo, e lamentou a forma como a equipe foi eliminada do Nordestão. Além da desgastante maratona de jogos, visto que o Campinense está disputando duas competições ao mesmo tempo, o desfalque de cinco jogadores considerados peças chaves no esquema tático do Diá, atrapalharam a caminhada do rubro-negro na competição.

Após o tento de abertura do placar, o Bahia se retraiu, dando espaço para o Rubro-Negro ir para cima. O Campinense ainda criou algumas oportunidades, mas os atacantes não conseguiram transformá-las em gols. No segundo tempo da peleja, o panorama não mudou muito. A Raposa pressionou mas não conseguiu marcar o gol que lhe daria a sonhada classificação.

O Campinense agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o rubro-negro enfrenta o Grêmio de Porto Alegre no Amigão. Depois retoma a sua participação no Campeonato Paraibano.

Severino Lopes 

PBAgora foto: Felipe Oliveira GalaticosOnline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger