Home » , , , » Avelino é eleito vereador mais votado em Paulista

Avelino é eleito vereador mais votado em Paulista

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 5 de outubro de 2016 | quarta-feira, outubro 05, 2016

Avelino (DEM) obteve 847 votos e se reelegeu vereador de Paulista, sendo o candidato mais votado do pleito na cidade. Em segundo lugar no número de votos, ficou a candidata Neuminha (PTB), irmã do vice-prefeito eleito, Niltinho (PTB), ela obteve 814 votos, ambos da coligação “Unidos por Paulista”, que ocupará cinco, das nove vagas de Câmara Municipal.

Amaral (PTdoB) foi eleito vereador mais votado da coligação “Unidos para Mudar Paulista” com 723 votos, seguido do vereador Possidônio (PTdoB) que foi reeleito 659 votos. No quadro geral de votações, Amaral e possidônio ficaram em 4º e 6º lugares, respectivamente.


Veja a votação de cada candidato:

Por: Fala-PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger